quarta-feira, 11 de junho de 2008

Para os que estão com o coração às moscas ultimamente...

"Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar.
Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.
Triiiiiiiiiiiimmm!
É sua mãe...
Quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras.
O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora, por exemplo... ... que você está de banho tomado e camisa, jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos Outros,... Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio uma locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria,
pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.
A primeira lição está dada: ... o amor é onipresente. Agora a segunda: ... mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde... depois de uma discussão e... as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista,
depois de aprovado no teste de baliza. ...
Idealizar é sofrer ! Amar é surpreender !"

(Martha Medeiros)

por Gabi, que felizmente... <3 ^^

7 comentários:

Nathalia Costa disse...

"Gabi, que felizmente..."
o quê?
Encontrou seu amor na filha de um bando?
Esbarrou com ele em uma livraria?
O avistou no corredor do supermercado?
Te deu mole na internet?
Ou você simplesmente perguntou a um rapaz bonito, simpático, aonde era o ponto de ônibus mais próximo?
(como eu fiz? hehe =) - funciona viu? )
Sejam como for, a verdade é que o amor chega quando menos se espera.
Geralmente, no dia em que você com uma roupa horrível e seu humor não está lá essas coisas...
Pois é!
E, normalmente, o amor não chega na forma de um moreno alto, bonito e sensual.
Nãããããããããõ!
O amor vem em cada "embalagem" que, fazem com que a frase "o amor é cego" seja a mais profunda verdade.
é a vida né?
Mãããããs, são essas coisas que dão mais vida, a vida!
E por falar nisso, me conte tudo, não esconda nada!
Quem é ele?
ô, você precisa da minha autorização viu?
tem que passar no teste primeiro viu?
hum...

por Nath_
que disse que nunca mais ia namorar de novo e que um dia, ao pedir uma informação, conseguiu um namorado.

Anônimo disse...

Concordo com esse texto:

"...passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você..."

Rsrsrs... Exatamente assim que as coisas são..E por quê? Não é o amor que chega na hora errada...Mas a gente é que olha sempre pro lado errado... Vai entender..rsrs
Mas ainda bem que quando menos esperamos alguem chega e muda tudo... no meu caso eu estava cansada ... Achava que o Amor não era pra mim, que nunca chegaria minha vez de ser feliz, não confiava em ninguem... Mas o Amor, por Luiza Possi é assim:

"O amor não é um vício
Nem vive só de sexo
O AMOR QUER TE SUPRENDER..."

O AMOR é supreendente..rs...
Na hora em que menos se espera... a pessoa que você nunca imaginaria.. da forma que você nunca pensou que seria...
Previsivel? rs...Não...

Gabyyy rsrsrs...vc tem uma promessa em.. A Dri e eu não vamos nos esquecer rsrsrs...

Beijos da NÁ!

Dri disse...

Oieee aiai como o amor é lindo rs.
Concordando com as meninas de cima o amor chega assim de repente sem agente notar( é notando ou ñ pra mim ele ainda ñ chegou mas enfim rsrs).
Viva os namorados afinal dia dos namorados hoje merece alegrias....
è Gabizita vc está achando que eu e a Ná esquecemos neh, pois é está enganada lembramos muito bem ta....
Bjusss se cuida juizoooo ein

Anônimo disse...

Olá....

Eu estou esperando, esperendo e esperando esse tal de amor... enfim, Gabi, vc precisa continuar aquela frase... "... que felizmente..." espertinha, matando os leitores de curiosidade isso que dá ibope no blog... parabéns foca! Já possui o espírito da coisa...

Beijos mil! Te gosto muitoooo,
Analina.

Dani disse...

Oi Gabi!
Com este texto deu para perceber que está apaixonada. Que lindo!
Adorei este texto, achei ele emocionante, cheio de amor, vivo. Pelo fato do que você disse, que o amor pode estar em qualquer lugar até na esquina, esperando por você.
Só uma coisa você prometeu que ia me contar a história de seu admirador.
Eu vou cobrar!
bjo
PS: Feliz Dia dos Namorados
Dani

Viviane Gonçalves disse...

Oi Gabi!!!
Eu bem sabia que a insônia não era por acaso. Já que contou o milagre, conte agora quem é o santo... rsrsrs

Confesso que eu admiro muito aqueles que acreditam neste amor!Sem muitas palavras hoje, pois meu coração está triste demais...

Bjs....

Vivi

luis_nucci disse...

depende do ponto de vista..

eu interpreto esse texto como:

"Estou com uma vontade enorme de dar pro primeiro q me der mole".

mas eu não tenho sentimentos então não vale XD

beijo x33