quarta-feira, 2 de abril de 2008

Perigo Constante, é?

...


É, alguém me chamou de ‘Perigo Constante’ essa manhã *na verdade nem era manhã, era almoço, mãããs...* e eu achei que merecia uma defesa digna.

Enfim...

Será que eu sou um Perigo Constante por...

...ser meio doida de vez em quando?

...ter ido comprovar a teoria de ‘se você rodar muito, você vai vomitar’?

...conseguir a proeza de enroscar o salto exatamente no lugar onde o ralo do bueiro era maior?

...não conseguir a façanha de guardar meus comentários maldosos somente na minha mente?

...correr para ver quem chega primeiro no bebedouro que tem a água melhor? *Pelo menos não fui EU que quase me afoguei... rs*

...ser estabanada ao extremo?

...derrubar tudo que se encontra próximo à mim em um raio de cinco metros?

...atrair casais apaixonadamente melosos em período de acasalamento? *Tá, isso eu concordo, é perigoso!*

...ter conhecimento vasto de artes marciais que fariam qualquer espertinho pedir por clemência?

Ok, ok. A parte das artes marciais é mentira. Mas, tirando isso, fala sério... Eu não sou um perigo constante. Posso ser, de vez em quando, o alvo de Murphy – esse infeliz que só me atrapalha a vida – mas isso não é constantemente.

Agora, se alguém dissesse ‘Gabi, você é ALVO de perigo constantemente’, aí sim, eu acredito. Porque, afinal, ultimamente certas pessoas estão querendo me jogar no laguinho da facul...





Por Gabi, aquela que percebeu que sua defesa não foi algo convincente,
mas que
outra hora irá se defender honrosamente.

5 comentários:

Dani disse...

Oiiiiiiiii!!!
Não acredito que estou escrevendo de novo. Adorei o teu texto. Mto profundo.
Vc quase me fez ter um taquicardia (to brincando). Prabéns idosa. Tá na carreira certa combina contigo. Bom não sei mais o que escrecer. Então tchau.
bjus

Stuart disse...

banheiro te lembra oq?
zuera
:D

tu escreve moh bem
oO

e eh profundo msm
uhuuu

:***
sucesso ae

Dri disse...

Bem acho que vc tirou mesmo suas conclusoes de perigo constante e pra falar a verdade foi bem alem do que eu imaginei pode ter certeza, mas aceitavel sua defesa ta sem mas palavras os posts a cima ñ preciso falar as nada neh rsrs. bjusss se cuida e a perte de te jogar no laguinho é tudo belo bem do jornalismo para assim mostrarmos que aprendemos direito o q é noticia ou ñ rs.

Anônimo disse...

Gabi....
Xi!!! vc não deve nunca viajar no onibus para a minha casa, acho que não chegaria viva de tanto rir.
Pq lá é um caus e tem muitos causos...
Resumindo um dos milhares de causos: Esses dias a noite, o onibus lotado, verdadeiramente sardinhas enlatadas, entra um cidadão, com fone de ouvido, até normal né (risos)
Qdo derrepente ele começa a falar ou melhor gritar no celular com uma fulana e briga com ela, e ainda por cima diz que não vai mais para casa e declara ...Justo hoje que eu tinha comprado CROSSAINT DE MANTEIGA, foi instantâneo, o onibus virou um verdadeiro palco de humor, não tinha um q não ria, eu mesma até chorei de tanto rir...
Penso eu um dia ainda escrever um livro, será que terei sucesso, ou fracassarei a minha profissão de vez.
Beijus... Depois te conto mais.

Nathalia Costa disse...

*Chego voando no Pegasus, detalhe, estou usando capa de chuva e as condições de voo estão péssimas*

Gabi,
depois desse seu post descobri que eu também sou Alvo de Perigo constantemente.

(não, nada de perigo constante!)

Como já te disse anteriormente, Murphy é um velho amigo meu sabe? E por causa dele, eu já:

1- quase fui atropelada
2- cai do ônibus
3- cortei a perna com um pedaço de azulejo
4- cai na cachoeira e bati a cabeça
5 - furei a minha perna no prego
6-fui perseguida por moças sorridentes segurando pranchetas que queriam que eu abrisse uma conta universitária
7 -encontrei um fantasma
8- fui "sorteada" para fazer um curse de inglês

entre muitos outros atentados contra a minha vida mais.

Gabi, mais do que nunca, precisamos das nossas horcruxes.