quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cadê as minhas cores?

Já faz tempo que não escrevo. Não me lembro desde quando e também não sei bem ao certo o motivo. Só sei que as palavras fugiram aos meus dedos enquanto me vi diante do papel nas diversas vezes em que quis transformar em palavras as coisas que estava sentindo.

Sabe aquela vontade de não fazer absolutamente nada? É o desânimo batendo à porta. Batendo à minha porta.

Não há vontade de comer, de se movimentar. Apenas dormir e dormir.

Resultado de uma série de acontecimentos de 2009. Tudo isso me fez ficar assim.

Às vezes pareço estar alheia às situações, às sensações. E tudo se torna muito vago.

Em diversos momentos me pego pensando em coisas que poderia fazer para deixar esse estado vegetativo.

Penso que posso. Penso que quero. Penso que devo.

Mas, ao mesmo tempo, relembro, relembro. E caio novamente no abismo.

Posso afetar as pessoas a minha volta. Não que eu queira. Não quero. Mas posso.

As coisas que geralmente gostava de fazer parecem não ter mais as mesmas cores. Se tornaram monocromáticas.

Monocromáticas. Assim como eu.

Cadê as minhas cores?

por Gabi, que finaliza o texto

sem qualquer tipo de comentário.

2 comentários:

nath disse...

Me fiz uma pergunta semelhante ainda ontem.
Fazia um tempo que eu não desenhava. Resolvi, copiar um desenho simples. Sem nenhum objetivo especifico, fora, desenhar mesmo.
E quão não foi minha surpresa, depois de algumas tentativas, de ver que o desenho ficou horrível?
Resultado do desanimo.
Fui desanimando, desanimando, desanimando...até perder a prática.
Não deixe que o mesmo aconteça com você.
Procure suas cores. Talvez, novas cores.
Enquanto eu, procuro meus traços...

s2...Ná...s2 disse...

Já encontrou suas cores Gabizinha???
Espero que sim!

Já perdi as minhas uma vez...encontrei algumas... e encontrei novas cores também. Sem cor a vida da gente não fica.