segunda-feira, 12 de maio de 2008

Na Madrugada...

Não, esse não é o começo daquele funk medonho 'na madrugadaa, abandonadaaa, e não atende o celulaaaaarrr...' e nem de nenhum outro que possa passar por sua mente. ¬¬

-------

Putz... são 2h30min da matina de segunda-feira. Eu deveria estar no meu sétimo sono, sonhando com carneirinhos pulando a cerca, enquanto corro por campos verdinhos com uma leve brisa fazendo cóceguinhas nas minhas bochechas. Mas não, estou – ou deveria estar – fazendo trabalho de Teoria do Jornalismo. Aquele, sabe, que tem a palavra maldita... Seminário – Shiii! Senão alguém escuta essa palavra.

Minha cabeça dói devido ao tempo que estou olhando pra tela do computador, lendo, lendo e lendo um pouquinho mais. Para quem tem a curiosidade de saber sobre o quê eu leio, sinta-se a vontade de questionar: é Cross Media. E, para aqueles que acham que jogar no Google vai trazer a luz do entendimento, aff.. Economizem luz. Se o Google ajudasse em alguma coisa nessa Cross Media, eu não estaria acordada até essa hora.

Meus olhos estão fechando, e eu já começo a enxergar tudo rodando, rodando, rodandooo. Está bem, nem é pra tanto. Eu só estou com a vista cansada. Só isso.

Minhas costas reclamam das – deixa eu ver aqui no Shareaza que está aberto desde então – nove horas e cinqüenta e quatro minutos que eu estou sentada nessa cadeira, que deveria ser confortável, mas que devido ao frio imenso que está aqui e eu estou enrolada num cobertor gigante, está bem desconfortável.

Minha barriga está fazendo barulhos monstruosos, mas estou com uma preguiça tremenda de levantar e descer as escadas para assaltar a geladeira. Tirando o fato, claro, que eu teria de passar pelo quarto dos meus pais, e a minha mãe provavelmente acordaria, me perguntando por que raios eu estava perambulando pela casa àquela hora da madrugada.

Já perdi a sensibilidade dos meus dedos, que no momento, já escrevem sozinhos enquanto meu cérebro se preocupa em não descansar.

Meus pés começam a formigar. Ops! Sinal de que a câimbra está a caminho. E como se eu já não tivesse câimbras o suficiente...

Bom, agora é melhor eu voltar ao meu trabalho. Sei lá, desisti de esperar uma alma caridosa fazê-lo por mim – tirando o Gui, claro, que me salvou essa madrugada.


por Gabi, que jura que se ouvir a expressão Cross Media
depois de quarta-feira, não irá se responsabilizar por
danos causados ao emissor de tal blasfêmia.

Um comentário:

Viviane Gonçalves disse...

Vai se acostumando Gabi, também perdi meu domingo -Dia das mães- com a cara no computador, reunida com meus colegas de grupo fazendo o tão temido seminário....Mas fazer o quê a vida de jornalista é assim mesmo, só esperamos que toda esse trabalho seja recompensado com uma ótima nota....
Beijinhos.....
vivi