terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Achismos de Alguém ~

Acho que já estava na hora de tirar o pó que se
acumulou por aqui enquanto eu estava ocupada
demais para aparecer.
Acho também que hoje merecia um post decente.
Mas eu acho que não sei exatamente o que escrever
e também acho que eu simplesmente achar
não nos leva a lugar algum.
Acho que agora eu já tenho um
sorriso bobo demais e que as borboletas
resolveram voltar ao meu estômago, junto
com um friozinho confortável.
Acho que não sei mais o que eu acho.
O 'achar' é um pouco chato de vez em quando.
Tedioso, eu diria.
.
.
.
por Gabi, que está achando tãããão
bom não achar nada. x)

6 comentários:

Anônimo disse...

"É o amôôôôôôôôôôôôôôôôôôôrrrrr..."

xD

Dri disse...

Bom Gabizitaaa esse post nem precisa de comentario já fala por si.....concordo com a pessoa de cima rsrsrs...Seja feliz acima de tudo.
Beijoss
Adoro-te^^

s2...Ná...s2 disse...

Que lindoooooooooo
Ai ai o amorrr.... que bom vê-lo florecendo rsrsrsrs...

Feliz feliz feliz por isso

Anônimo disse...

é hora de amar....é momento de ser feliz...achar apenas é achar...não há muito valor...é apenas viver intensamente o que se sente....amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooo.......a felicidade sorri outra vez!!

Anônimo disse...

Viver de "achódromo" não dá xuxu...rsrsrs... Um bjk! Analina.

Myrella disse...

Olá. Peço desculpas pelo sumiço, e ainda fiquei devendo de responder ao seu coment onde vc me perguntava sobre as bandas que eu curto, além de Whitin Temptation e Disturbed. =] Realmente estava sem condições de manter o blog nos últimos tempos, mas creio que agora não terei mais problemas com isso. Ou pelo menos tentarei nao sumir de vez.
Quanto ao tipo de som que eu curto, que vc havia perguntado: adoro Xandria, Nightwish, Sonata Arctica, Epica, Shaman, Evanescence, Tarot, Lacuna Coil, Stratovarius e mais um bocado que tem numa lista no meu perfil completo no Templo. ^^
Bom, achei que apesar de um texto sobre "tirar o pó", seu post ficou muito bonito. Às vezes me pego nessa coisa de querer escrever, e nao saber o que dizer. O coração parece estar cheio mas as palavras não saem. =]